BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Amigos



Ser Amigo?
Amigo nas horas tristes
Momentos de felicidade.
Amigos, Amigos, quem os tem?
Que compartilha e divide.
Não só divide, mas soma.
Divide a dor.
Soma a felicidade.
Aquele que orienta.
Diz o que não quero ouvir.
Faz-me crescer,
Entender os pontos falhos.
Amigos, Amigos quem os tem?
Deus deu-me oportunidade.
Oportunidade de escolher.
Escolher Amigos.
A solidão corroí.
Consumo.
Machuca
Dói a alma.
Solidão não desejo a ninguém.
Deus com toda sua sabedoria
Deu-me o privilégio.
Privilégio de não estar só.
Não tenho palavras.
Um nó na garganta
Faz-me calar.
Só tenho agradecer.
Obrigado Senhor.
Obrigada meu Bom Deus,
Que me deu o privilegio
De ter os Amigos.
A você Amigo
Amigo do peito
Amigo do coração.
Só tenho a agradecer.
Um beijo com muito Amor e Carinho.

0 comentários:

Postar um comentário

 

world of friendship Copyright © 2009 Mundo da Amizade / Ingles - Brazil is Designed by Wendell jakson teixeira de oliveira