BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Mensagem para amigos



Amigo ocupa mais espaço
Do que somente o lado esquerdo do peito...
Amigo é aquele com quem choro...
É aquele com quem rio...
É aquele com quem exploro
Riachos e cachoeiras dentro de mim.
Amigo é um só.
Não importa se tenho um ou cem.
Cada um, em cada momento, é especial... é único, é vital.
Amigo não se escolhe...
Não se "pede" ninguém em amizade...

Ela existe ou não...
Sem tempo pré determinado...
Sem prazo pra iniciar.
Amizade é sentimento...
É afeto... amor... respeito...
Veracidade...troca... carinho... cumplicidade...
É um beijo... um abraço...
Que Deus abençõe todos vocês,
Por que embora eu não os conheça pessoalmente, tenho o maior carinho por todos vocês.
Esta mensagem é:
Para todos aqueles que diariamente participam de minha telinha do micro, postando mensagens de todos os tipos,
de amor, de fé, de amizade, de paz.
Para aqueles que me fazem sorrir em meus momentos de tristeza.
Para aqueles que me fazem vibrar de uma imensa felicidade, de amor.
Para aqueles que mesmo distante se tornam presença constante, sempre ao meu lado.

0 comentários:

Postar um comentário

 

world of friendship Copyright © 2009 Mundo da Amizade / Ingles - Brazil is Designed by Wendell jakson teixeira de oliveira